terça-feira, 31 de março de 2009

Desisto.


Sabe, não é de hoje que eu penso que o amor é a coisa mais invejável que existe.
Quando vejo casaizinhos apaixonados que se melam e não enxergam o defeito um do outro me dá um sentimento de aperto no coração. Será que eles realmente se amam? Será que rola algum carinho entre eles, além de sexo e paixão carnal?
Hoje em dia, as pessoas namoram por namorar, e acabam achando que o amor é uma coisa qualquer. Deixando-o de lado, empoeirado na estante. Mas eu resolvi limpar meu quarto, e encontrei o amor encolhidinho atrás dos meus livros... Eu acordei! Sabe quando sentimos uma falta enorme de se apaixonar e sentir um frio na barriga? Se arrumar mais bonitinha porque a pessoa que eu quero ver vai estar lá!
Sabe, eu não sou a pessoa mais apropriada pra falar do amor, e nem quero fazer discursos a favor do amor e contra a sacanagem. Eu quero um amor bem sacana, safado e aventureiro. Cansei de me sentir usada, sabe? Quero me apaixonar por alguém que também se apaixone por mim e me deseje como eu desejo.
Olha, tá difícil, viu? Eu não aguento mais essa vida vazia, bêbada e ferrada. Quero ser cuidada, quero carinho até dormir, abraços... Tô de saco cheio, enjooei de estar sempre sozinha.
Mas tipo, quem lê essa merda deve achar que eu sou uma gorda-nerd desesperada; mas eu não estou desesperada. Só estou usando essa merda de blog pra expor a minha indignação pela falta de amor no mundo!

Um comentário:

  1. Infelizmente você está certa,hoje em dia as pessoas esquecem o que é o amor e namoram simplesmente porque acham legal. Elas não procuram o sentimento,mas sim a beleza física e eu acho tudo isso completamente inutil. Pra que ser lindo,quando sua namorada nem vai te amar de verdade ?

    ResponderExcluir