quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tédio!

Eu não consigo dormir, e como não há nada passando na televisão e não tenho ninguém pra conversar, decidi vir aqui no blog e escrever o que vier na minha cabeça. Mas o que eu estou achando complicado é que eu não tenho nada na cabeça, não tenho nenhum tema interessante para escrever, e eu sei que eu não sou uma boa escritora.
Sei que escrevo porque é a única solução para eu não me afogar nos meus pensamentos, e também é uma forma de relembrar os pensamentos que eu já tive um dia (e como eu rio de mim mesma ao reler textos antigos...).
Nesses últimos dias eu tenho sido surpreendida por uns pensamentos estranhos, que nem eu sei ao certo defini-los, e acho que não seria muito bom tentar escrevê-los aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário