terça-feira, 31 de março de 2009

Escrever alivia.


Eu não sei como os outros me enxergam, e pra ser sincera, eu não sei nem como eu me enxergo. Tem vezes que eu saio me sentindo a pessoa mais foda, e volto me sentindo um lixo. De uma coisa eu tenho certeza, eu sou lunática ao extremo, eu me apaixono com uma facilidade doentia, e me desapego tão fácil como alguém escolhe um sapato em promoção. Talvez esse seja meu maior defeito, desistir das coisas de uma maneira rápida, mas seria equivocado dizer isso, porque tudo que eu realmente quis eu consegui, fui atrás... Eu sinto uma inconstante mudança de humor e de auto-sentimento. O que me magoa mesmo, é o desapego dos outros em relação à mim. Eu sinto um enorme anseio de ser amada e querida por quem eu amo. Porque quando eu amo, amo até os ossos, amo até doer.
Sei lá, escrever me alivia. Mesmo que não haja sentido algum e as palavras não se liguem de uma forma poética, alivia. E eu ando escrevendo pra preencher um vazio incalculável que há dentro de mim. Sabe... Agora, tô achando que eu tinha tudo pra dar certo, ser feliz e arrumar um carinha pra ficar comigo. Mas eu não sou assim, eu tenho que complicar tudo!
hahhahahhahahah

Beijos, não tô falando nada com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário