segunda-feira, 6 de abril de 2009

Conselhos de quem não sabe aconselhar.

É praticamente impossível eu ficar sem escrever. Se não for nesse blog será em algum lugar.
Estou achando melhor que seja aqui, pois tenho preguiça de escrever no papel, e confesso que adoro saber que as pessoas estão lendo o que eu escrevo. Não para me sentir a sábia e poeta, mas eu gosto de poder dividir o que eu penso com outras pessoas.
Hoje não há nenhum tema polêmico para eu comentar. Eu só gostaria de deixar um lembrete pra quem quer que venha a ler isso; nunca deposite sua felicidade nas mãos de outra pessoa, a sua felicidade é sua (pleonasmo desgraçado). A felicidade não consiste em mil amigos e festas. Quando você não está bem consigo mesmo, de nada adianta ter gente ao seu redor. A sua felicidade é você que constrói.
Ninguém vai ser feliz por você.

3 comentários:

  1. mais claro, impossível.
    Realmente.. felicidade é um conceito interior que varia de indivídu para indivíduo, logo, temos que buscá-la nós mesmos, já que apenas nós sabemos o que queremos intitular de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. "e confesso que adoro saber que as pessoas estão lendo o que eu escrevo. Não para me sentir a sábia e poeta, mas eu gosto de poder dividir o que eu penso com outras pessoas." [2]

    É horrível quando as pessoas te julgam sem conhecer,se você já viveu isso como disse,deve entender como estou de saco cheio de pessoas hipócritas ! AMEI O POST *-*

    ResponderExcluir
  3. ah, eu sou a http://justvillela.blogspot.com
    é que hackearam minha conta google, e vou ter que fazer outro blog,com essa nova conta .__.

    ResponderExcluir