domingo, 25 de abril de 2010

É claro que você sabe do que eu estou falando.

Saudações terráqueos. Sorriam por abraçarem toda ignorancia do universo e se resumirem ao um monte de merda. Seu cérebro é uma farsa. Você acha que tem criatividade? O que você me causa é nojo.
É só uma cópia barata de todo o resto das pessoas ao seu redor. Se acha alguém interessante com esse cigarro e um copo de bebida, eu te acho deprimente. Sua vida é uma eterna mentira e suas relações são baseadas em troca de favores. Sexuais ou não.
Você me dá nojo com esse discurso decorado de um livro pré-adolescente. Decadencia.
Tanto potencial jogado fora. Ao invés de tentar ser um xerox mal feito dos outros, tente ao menos investir na sua própria originalidade.
Nada vale um elogio se este não foi direcionado à você.
Aprenda com a vida pequena perdedora. Você me irritou de uma forma extremamente imbecil.
Sinta-se feliz com sua inferioridade.

Beijos, passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário