terça-feira, 9 de junho de 2009

Sonhos de papel

O que seriam os sonhos se não uma realidade inventada? Ando tendo tantos sonhos, que é doloroso separá-los da realidade. Sinto-me completamente indiferente com a minha realidade, ela é tão tediosa que prefiro viver nas linhas dos meus sonhos impossíveis.
Juro que perdi as contas de quantas vezes me encontro a viajar nos caminhos que eu mesma construí, mentalmente. Tudo lá é mais fácil, menos complicado, e acho certo se alguém vier me dizer que eu estou errada, que ao invés de sonhar, deveria tentar realizar, mas não sei se você sabe o que é um sonho irreal... (?)
Não tenho como fazer com que ele se realize agora, e não sei se ele poderá realizar-se depois. Quando lidamos com decisões só nossas, é mais fácil de agir. Mas e quando estamos lidando com outras pessoas? Eu não posso mudar a cabeça dos outros para que se adequém ao meu mundo ideal, e como é difícil lidar com os outros. Já me acho complicada, imagine tentar fazer outra pessoa se descomplicar? Não sei o que fazer. Me sinto uma bebê de 4 meses que não pode se mexer direito. Não tenho outra alternativa, a não ser esperar...

3 comentários:

  1. Eu entendo e concordo com tudo que você escreveu,mas a pior parte ainda é esperar.Pois é uma coisa muito vaga,sem tempo determinado,sem a certeza de uma solução,sem nada. E quando penso nisso me vejo mais uma vez,sem saída . Engraçado como algumas situações iguais acontecem com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. ah... a vida só se espelha. sempre. é sempre incrível. mas sempre tão cotidiano.

    ResponderExcluir
  3. As vezes acho q os meus pensamentos são unicos, são só meus.

    ResponderExcluir